A514-53-59QJ: Problema na imagem da tela
Tenho Acer Aspire 5 modelo A514-53-59QJ. Por descuido a tampa dele foi fechada e entre a tela e o teclado ficou um fone de ouvido pequeno. Ele ficou assim uma noite toda, pois não foi devidamente desligado. Não permaneceu na tomada, mas a bateria estava carregada. Quando abri a tampa pela manhã, 3/4 da tela estavam com linhas e outras imagens geométricas coloridas. Em pouco tempo a tela toda não apresentava mais nenhuma imagem normal (vide foto anexa). Fiz um teste com outro monitor usando uma saída HDMI e a imagem do note se formou perfeitamente. Isso significa que tenho mesmo que comprar uma nova tela para substituí-la? Obs.: Não tenho nenhum conhecimento sobre como resolver este problema, mas, como fui mal atendida em uma assistência técnica, estou tentando entender o que aconteceu e, quem sabe encontrar uma solução. Obrigada!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Infelizmente o que ocorreu foi de forma física, ou seja, quebrou a tela com a pressão exercida sobre o fone de ouvido. Não há forma de recuperar a tela, e nesse caso somente a troca da mesma.
Nesse print estão listados alguns modelos compatíveis com o seu notebook:
Você encontrará modelos similares, mas bons, em BringIt.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Infelizmente o que ocorreu foi de forma física, ou seja, quebrou a tela com a pressão exercida sobre o fone de ouvido. Não há forma de recuperar a tela, e nesse caso somente a troca da mesma.
Nesse print estão listados alguns modelos compatíveis com o seu notebook:
Você encontrará modelos similares, mas bons, em BringIt.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Muito obrigada, Renan!
Agradeço também por informar os modelos de tela!
1 -
Qualquer outra duvida é só postar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0