Quando a acer solta a atualização de BIOS para PO5-620?

Opções
hudgomes
hudgomes Member Posts: 4 New User

Já tem quase 2 anos que tenho a maquina e ate agora nenhuma atualização de BIOS foi liberada, minha maquina veio com a F6 e ja estamos na F10 no site do fabricante.

Já vi que tem outro forum com mesma questão que foi encerrado agora em Janeiro, acho que ja esta na hora da ACER criar vergonha na cara e falar a verdade para os seus clientes.

Vai sair? Não vai sair? Perderam a parceria com GIGABYTE?

Respostas

  • hudgomes
    hudgomes Member Posts: 4 New User
    Opções

    Pior que comprei 2 maquinas já e hoje estou com problema de tela preta no PC novo com placa RTX 3060 que verificando no site do fabricante é um BUG que foi corrigido na versao F9.

    Address blank display while system powers up with RTX3060 series graphics cards

    https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B560M-AORUS-ELITE-rev-1x/support#support-dl-bios

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa noite.

    Nesse link já há a versão F10, no caso direto da fabricante.

    Já tentou atualizar?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • CamilaD
    CamilaD Moderator Posts: 35 Moderator
    Opções

    Olá, @hudgomes,

    Obrigada pela sua participação na Acer Community. Apenas para esclarecer, A Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através dos canais de suporte.

    Atenciosamente,

    CamilaD

    Moderadora da Comunidade

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,925 Guru
    Opções

    Olá @hudgomes,

    Experimente entrar em contato com Suporte da Acer Taiwan acessando o link abaixo indicado (em chinês). Preencha o formulário com auxílio de um tradutor online (pode ser em inglês) descrevendo o seu problema. Com um pouco de sorte, talvez você consiga obter uma resposta deles:

    https://dss.acer.com.tw/DSSApp/custservice/OnLineProblemResponse_EndUser.jsp