AN515-57-795J: Não reconhece o pendrive bootavel
Meu notebook é um Acer nitro 5 AN515-57-795J o notebook não reconhece o pendrive bootavel com Windows 10, Ubuntu e Proxmox utilizando o Ventoy, já modifiquei algumas das configurações da BIOS porém continuo sem sucesso, alguém pode me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá! Você já converteu o pendrive para gpt e formatou em fat32?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá @Mateus96,
Seja bem-vindo!
Em relação a mídia USB de instalação que você criou através da ferramenta Ventoy, verifique se o Secure Boot no Modo UEFI foi habilitado:
Ventoy: About Secure Boot in UEFI mode
Outra alternativa, seria usar a ferramenta oficial Media Creation Tool (MCT) da MSFT para montar uma nova mídia de instalação.
0 -
Olá @Mateus96 use a ferramenta de criação da Microsoft conforme recomendado:
Outra alternativa é Rufus:
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá! Você já converteu o pendrive para gpt e formatou em fat32?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado pela ajuda pessoal, deu tudo certo, formatei o pen drive em fat32.
0