Tela azul AN515-57
Tinkerer
Comprei uns acer nitro 5 ontem, fiz a formatação dele e instalei todos os drives mais atualizados, até este ponto foi ok, mas quando entrei no site da nvidea baixei os drive eo geforce experience para a 1650 e iniciei a instalação poucos minutos dps deu tela azul, estou com o Windows 11 mas formatei e fiz o mesmo teste no Windows 10, e ocorre o mesmo erro, existe alguma solução que não seja a garantia? Ou eu deveria levar na loja, fiz upgrade de 2 peças nele já 1 SSD NVME de 2tb e 3500mb de velocidade e 1 memória ram de 8gb, vendedores da loja me garantiram que eu não perderia a garantia com esses upgrade nele.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @Yumak,
Seja bem-vindo!
Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop.
O erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE pode ser causado por driver corrompido, infecção por vírus, até a problemas com hardware:
- Verifique se não atualizações de firmware UEFI / BIOS e VBIOS para o seu Nitro 5.
- Use a ferramenta DDU para desinstalar completamente quaisquer versões anterior(es) do(s) driver(s) do(s) controlador(es) gráficos anterior(es) que por ventura ainda estejam presentes;
- Teste os módulos RAM do seu sistema com as ferramentas Diagnóstico de Memória do Windows (MdSched) e Memtest86+;
- Utilize a ferramenta MATS para testar as VRAM da sua GPU NVIDIA.
0 -
0
-
Em relação ao seu problema com o driver nvpcf.sys (NVIDIA Platform Controllers and Framework, consulte o tópico abaixo indicado:
0