Aspire 3: Terceira vez que a dobradiça quebra
É a terceira vez que a dobradiça do meu Aspire 3 quebra, já foi 2 vezes pra garantia, mas agora ela já tá expirada, claramente é um problema crônico do produto, já que todo mundo reclama da mesma coisa. O que a Acer vai fazer quanto a isso ? Eu me recuso a pagar por um conserto que a culpa é do fabricante de ter feito algo tão malfeito.
[Título editado para incluir descrição do tópico e modelo do produto]
Respostas
-
Olá Gleycianny,
Obrigada pela participação. Eu me certificarei de encaminhá-la ao Administrador da Comunidade.
Apenas para esclarecer, as discussões nos fóruns da Acer foram projetadas como uma comunidade per-to-per, onde usuários da Acer ajudam outros usuários da Acer. Embora esta comunidade não seja um portal direto para o Atendimento ao Cliente, muitos funcionários da Acer leem os vários tópicos postados aqui, e você notará que alguns funcionários da Acer interagem com os membros quando apropriado. Mas, queremos que a Acer Community seja um lugar onde os membros possam trocar suas próprias ideias.
Obrigada,
CamilaD
Moderadora da Comunidade
0 -
Olá @Gleycianny,
Seja bem-vinda!
Por se tratar de um produto que apresenta o mesmo defeito (vício) de maneira recorrente, acredito que você deveria tentar entrar em contato novamente com o Suporte Técnico da Acer.
Caso eles se recusem a prestar a devida assistência, procure o órgão de defesa do consumidor (PROCON) da sua cidade.
0