Carcaça do notebook Aspire A515-54 quebrada
A carcaça do meu notebook quebrou na parte direita, eu estava usando ela e a tampa ficou dura e estalou quando fui abrir ela um pouquinho mais, mesmo com delicadeza. Desde então não consegui fechar ela mais e o orçamento do Suporte da Acer é um valor absurdo (e não estou colocando valor no trabalho de ninguém, mas se devo pagar 1000 reais no concerto da carcaça é melhor comprar um notebook novo)
Respostas
-
Olá! O ideal é enviar o notebook para reparo em alguma assistência. É possível consertar esse problema, mas leve para um técnico experiente.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá, sim. Já levei para consertar, hoje mesmo pego ele
0 -
Obrigado por sua publicação, tenho Acer Aspire com mesmo problema e quando entrei em contato em 2018 já estava fora da garantia, coloquei ele em um suporte e fui usando com teclado e mouse, ficando estático. Agora estou pesquisando para comprar um outro notebook para meu filho. Fui pesquisar se o problema crônico e oculto do Acer, QUEBRA DA CARCAÇA, ainda continuava. E a resposta é sim, continua. A carcaça dele quebra em média com 01 ano de uso, na garantia resolvem mas depois disso simplesmente respondem que vão indicar uma assistência técnica. Tem diversas reclamações do mesmo problema no site "reclame aqui".
Vim até aqui conferir se era só por lá as reclamações e se a empresa já havia feito alguma alteração no modelo para resolver o problema. Mas em 2024 o problema persiste. Obrigado!
1