E5-574-307M: Quero saber de quais das SSD Acer Sata III 2,5 é indicado para esse modelo
Meu Notebook Estar Muito Lento Modelo: Aspire E 15 E 5-574-307M, de 4 GB de RAM e 1000 de HD. Gostaria de Melhorar a Velocidade e Desempenho e Pesquisando Analisei que Posso Colocar um SSR de 240 480 GB, e Inseri uma Memoria de 8 GB já que Pelas Minhas Pesquisas ele Comporta ate 16 GB de RAM. Então Quero Saber de Quais das SSD Acer Sata III SA100-480GB 6.0 GB/s de 2,5” é Indicado Para esse Modelo Para ter Mais Velocidade para Abrir Programas Mais Pesados e varias Abas?. E Queria saber Qual a Melhor Marca e Modelo RAM com DDR3 Formato Sodimm Frequencia de 1600 cl d ? Qual é Recomendado a de 4 ou 8 GB memoria com essas mesmas características.
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Seu modelo suporta SSD Sata3 de 2.5", e você também pode aproveitar o HD e adquirir um adaptador Caddy de 9.0mm e colocar no lugar do driver de DVD, ficando assim com dois armazenamentos.Para o módulo de memória, peço que faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado pela resposta ajudou muito sobre a SSDe a dica para as duas memória. Encaminharei o anexo da CPU-Z para melhor dica de memória Ram.
0 -
Seu note está equipado com um módulo:
SODIMM DDR3L 1600MHz Cl11 4GB, nesse caso você pode adicionar mais um módulo de 4GB, ou pode colocar 2x8.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1