Processador travado em 0,39ghz

Lavsss
Lavsss Member Posts: 1 New User

Meu processador fica travado em 0,39ghz e o Pc fica extremamente lento por isso. Tenho um Acer Aspire 3 Ryzen 7 3700U e, pelo que vi, isso já aconteceu com outras pessoas tbm. Tentei de tudo que vi por aí. Formatação completa, desabilitar prochot, conferi se não era problema no pino da bateria ou se tinha relação com energia, conferi se era a ventoinha, limpei o notebook e nada. Reinstalei a BIOS e aí o processador voltou ao normal, porém, toda vez que desligo ou sequer suspendo a atividade do notebook, o processador volta a ficar em 0,39ghz. Assim, sempre que vou usar o notebook preciso reinstalar a BIOS. Alguém sabe como me ajudar?

Obs: já instalei outras versões da BIOS (1.21, 1.20, 1.14) e nada...

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,316 Guru

Olá @Lavsss,

Seja bem-vindo!

Você já tentou fazer um teste com outra fonte do carregador e já deu uma conferida no nível de desgaste da bateria!?

• Você pode informar o modelo exato do computador? Exemplo an515-55. O que acontece quando você desativa a inicialização rápida?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)