Comprei um nootbook e o código de rastreamento não funciona

Lorenzovelleda
Lorenzovelleda Member Posts: 1 New User
editado janeiro 22 em Laptops

olá acer eu comprei um nootbook sexta-feira dia 19 de janeiro o modelo foi o Triton 300 e hoje fui tentar rastrear a entrega e não funcionou o código de rastreamento dos correios a entrega tá marcada até amanhã dia 23 de janeiro mas queria rastrear o produto isso é normal me ajudem por favor

Respostas

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá @Lorenzovelleda,

Obrigada pela sua particição. Somente para esclarecer a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou dúvidas recomendamos entrar em contato com os portais de atendimento: Acer Store ou Suporte.

Atenciosamente,
    Giulianna
    Moderador da Comunidade

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa noite.

Ao rastrear a encomenda, qual é a mensagem gerada pelo site do Correios?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!