AN515-58-54UH: Queda de fps no acer nitro 5
meu notebook tem exatamente 5 dias de uso, e estava rodando tudo a 120 fps com gráficos altos, agora começou a ter grandes quedas de fps mesmo eu diminuindo os gráficos, com 1 semana de uso, como resolvo ?
I5 rtx 3050 16gb ram 512ssd
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Qual é o modelo completo do notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Notebook Acer AN515-58-54UH i5 8GB 512 SSD W11H
com upgrade pra 16gb ram e rtx GeForce 3050
0 -
Olá @Caioavm,
#1 Inicialmente, procure melhorar a refrigeração do seu laptop instalando uma base refrigeradora e/ou mantendo o mesmo afastado da superfície da mesa por alguns centímetros com auxílio de dois objetos (livros), para melhorar a circulação do fluxo de ar:
#2 Ao rodar seus jogos, configure o software NitroSense para ajustar a velocidade dos FANs no modo máximo e utilizar o plano de energia modo desempenho:
#3 Caso o problema de queda de FPS ainda persista. Faça o download e mantenha executando a ferramenta HWMonitor enquanto você roda algum jogo até você perceber estas quedas de performance. Em seguida anexe aqui screenshots com a leitura de todos os sensores disponíveis.
0 -
Verifique se o plano de energia está setado para Alto Desempenho, bem como se está jogando com ele conectado à tomada quando estiver jogando.
Houve alguma atualização do sistema, bem como de drivers?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
sempre está na tomada, sobre drivers não consegui instalar pois fala que o Windows não é compatível sendo que esta atualizado , será que se resetar resolve alguma coisa ?
0 -
Você está utilizando W10 ou W11?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0