acer 515 41G 1480, não da video após instalar drivers no win 11
após baixar a no iso do windows 11 diretamente do site oficial e telo instalado o windows e os drivers do display a imagem fica preta, como se estivesse em modo descanso, com o sistema funcionando, por que se houve os sons do sistema, ja tentei varias formas mas nenhuma deu resultado, tanto com drivers baixados no suporte acer como os da Radeon, interessante que com o windows 10 não há problemas, porém quero migrar para win11, ja atualizei a bios da placa também e nada, alguém pode me ajudar???
Respostas
-
Olá, boa noite.
Ao iniciar o notebook, a logo da Acer é visível ou também não?
Experimente iniciar, pressione Alt+F10 e selecione ModoSeguro.
Veja se vai conseguir imagem.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Se dermos uma conferida na lista de produtos Acer compatíveis com o Windows 11 (que eu particularmente considero um dos piores OS lançado nos últimos tempos), veremos que o Aspire A515-41G não faz parte dessa lista:
E muito menos, os processadores AMD A12-9720P APU:
Ou seja, infelizmente não há garantia de que o Windows 11 vá funcionar neste seu laptop! 😥
Eu particularmente recomendo a você permanecer com o Windows 10 ou utilizar uma Distro Linux. Aliás, diga-se de passagem que é uma ótima oportunidade para aprender a usar um novo sistema operacional. 😉
0