alguém sabe de um powerbank que funcione com o acer predator helios 300 11800h?
eu comprei o acer predator e me falaram que a bateria dura até 3h, foi um absurdo me falarem isso pois é uma mentira, sei que o computador é para jogos, mas o peso dele não me incomoda nem um pouco e resolvi comprá-lo para rodar softwares pesados da engenharia como autocad, revit e proteus, o que me incomoda é a enorme necessidade que ele tem de ficar perto de uma tomada! não é um notebook, é uma CPU com nobreak embutido!
quando comprei, imaginei que um computador "top de linha" que nem o predator teria NO MÍNIMO compatibilidade com um powerbank, dei com a cara na porta!
a acer não me confirma via atendimento NENHUM POWERBANK COMPATÍVEL COM ESSE COMPUTADOR!! em um computador que tem só 2h de bateria (no máximo, coloquei ele no modo economia máxima, brilho no mínimo e só com o word aberto!!), COMPATIBILIDADE COM POWERBANK DEVERIA SER REGRA!! alguém sabe se tem algum powerbank que funciona com este computador??
Respostas
-
Olá, bom dia.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0