Boa tarde.
Tenho um Predator PH315-52 com Windows 11.
Faz pouco tempo que foi necessário reinstalar o Windows 11 do absoluto zero e o Laptop funcionou adequadamente depois. Sexta feira, deixei ele ligado na hora do almoço e quando eu voltei para "ressuscitar" (ele entrou no estado de suspenso automaticamente) percebi que a ventoinha da GPU estava a todo vapor e mesmo depois de um tempo, não diminuiu a velocidade. Fica super incômodo.
Tirei o Laptop da tomada e deixei ele o sábado inteiro resfriar. Domingo ele funcionou sem problemas.
Hoje aconteceu a mesma coisa na hora do almoço. O Laptop voltou no funcionamento normal, mas a ventoinha GPU ficou na máxima velocidade.
Tirei a fonte de energia, pressionei o botão de ligar/desligar por mais de 30 segundos, mas sem resultado.
Entrando no Predator Sense percebi que a velocidade mostrada é 0 (Zero) - Provavelmente é a fonte do problema, porque a ventoinha está girando, e muito. Provavelmente o Predator Sense não recebe a informação da velocidade.
Já desinstalei e instalei o programa, mas sem sucesso.
Espero que me fiz entender. Talvez seja um problema de um driver, mas já não tenho ideia o que poderia fazer.
Desde já muito obrigado pelas dicas