Meu Nitro 5 AN515-57-52ZQ com um ponto branco na tela
oi gente, então tenho um Nitro 5 AN515-57-52ZQ e desde a primeira vez que eu liguei ele, reparei que ele apresenta um ponto branco no canto da tela, mas perceptível no preto, e desde que liga o note ela aparece esse ponto, seria um pixel defeituoso? Achão que vale acionar a garantia?
Respostas
-
Oi,
Depende do centro de serviço do seu país, você pode ficar sem o laptop por um longo período de tempo, há quanto tempo você comprou o laptop? Eu preferiria devolvê-lo ao revendedor para obter um reembolso do que enviá-lo para reparo em garantia. Se for tolerável durante a operação do sistema, simplesmente ignore e continue usando o laptop, quando estiver ruim, tente substituir o painel.star_border
0 -
Isso pode ser um pixel preso. Digite dead pixel no YouTube e deixe o vídeo rodando por várias horas em tela cheia.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0