Comprei um Nitro 5 3050 16 gb, ssd 512gb, linux, instalei windows 11 porem...
Galera, sera que alguem pode me ajudar ?
meu not chegou hoje instalei o windows ate ai tudo bem, mas meu disco C ficou cheio, de 30gb que ele tem, esta lotado com a instalação do windows… e não aparece outro disco a não ser o disco C em meu computador… podem me ajdar por favor ? obrigado !!
Respostas
-
Olá @FelipeContes,
Seja bem-vindo!
Quando foi realizado a instalação do Windows, você removeu todo o conteúdo e partições do Linux que estavam instalados anteriormente neste seu SSD!?
0 -
Você pode enviar uma foto do gerenciamento de disco do windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0