Boa noite, qual ssd compatível com o acer nitro 5 AN517-52?

Sandrogrossi
Sandrogrossi Member Posts: 1 New User

Estrou olhando pra comprar um ssd mvme m.2 para aumentar a capacitade de armazenamento de dados. Não entendo mt de informatica mas pelo que vi um ssd mvme m.2 seria mais interessante para esse note (para trabalho e gosto de jogar uns games tb). Vi na descrição de um site (não achei em nenhum lugar no manual) que esse o ssd compatível seria m.2 512 gb gen 3 x 4, estaria correto essa informação? e dai me surgiram algumas dúvidas…

1-Qual seria um ssd com um bom custo x beneficio compatível com essa placa?

2-Esse 512 seria o maximo que a placa suporta? não poderia colocar 1 TB?

3- tenho uma escolha: SSD 500 GB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe. Unico problema (não sei se seria problema rsrsr) é que ele é 4 x 4. Teria algum problema de compatibilidade? segue o link: https://www.kabum.com.br/produto/380744/ssd-500-gb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-nvme-leitura-3500-mb-s-e-gravacao-2100-mb-s-snv2s-500g?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAqNSsBhAvEiwAn_tmxU2qBGe2EnYlG130PNW5BrfUhYMYg84Jawe4h7_OmqaoR6EcTffmuxoC924QAvD_BwE

Mt grato a todos que puderem opiniar….

Respostas

• Olá! 511GB é o que a acer testou. Com certeza aceitará um nvme de1Tb gen3x4. esse nv2 também irá funcionar.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)