Meu acer nitro 5 an515-47-r9es não reconhece pendrive bootavel

Opções
AMATEREI
AMATEREI Member Posts: 1 New User

Já tentei rufus, veitoy e ele não reconhece nada já tirei o secure boot já coloquei senha pra boot já desativei as preferências da AMD e nada, alguém me ajuda por favor

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    Opções

    Olá @AMATEREI,

    Seja bem-vindo!

    Experimente desabilitar a opção Fast Boot nas configurações do firmware UEFI / BIOS.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você tentou converter o pendrive para gpt e formatar em fat32?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • allnitro
    allnitro Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções

    Eu tive esse problema quando comprei o meu. Apertei F8 pra selecionar o dispositivo de boot, mas o pendrive não aparecia como opção. É só tirar e conectar o pendrive de novo na entrada USB que ele aparece.