NITRO 5 AN517-52-56PR Desliga sozinho, tendo que religar e ficar segurando alguma tecla.
Pessoal tenho um ACER nitro 5 modelo AN517-52-56PR de 10ª geração, fabricado em 2021.
De um tempo para cá o note começou a desligar do nada, tendo que religar e ficar segurando alguma tecla para o mesmo permanecer ativo, gostaria de saber se alguém já viu esse erro, se pode ser teclado ou a interface entre o teclado e a placa mãe, procurei em todos os lugares um teclado para poder comprar e substituir para testes, mas sem sucesso o teclado que está a venda em todos os fornecedores e internet, são de um modelo diferente do meu.
o teclado tem dois flats cables um fino e um mais grosso e os teclados que chegam a mim vem com um flet fino e outro bem mais grosso quase 3 vezes mais vias que o meu.
Alguém poderia me indicar ou me dar alguma ideia do problema?
Agradeço a todos os participantes desde já.
Marco
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá! Você já verificou as temperaturas? Talvez seja necessário trocar a pasta térmica e limpar os ventiladores.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0