Acer aspire 5 a515-41G 1480: Compatibilidade com memória RAM.

Opções
LucasMariano22222
LucasMariano22222 Member Posts: 27 Troubleshooter
editado dezembro 2023 em Laptops

Estou querendo trocar a memória ram do notebook porém olhei algumas memórias e não sei se vai ser compatível com o meu notebook alguém poderia me dizer se essa memória e compatível com o meu notebook?

[Título editado para incluir o problema do tópico.]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Essa informação pode lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-41G/64629

    Evite comprar memórias com perfis xmp. Baixe o cpuz e verifique as configurações da memória ram.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)