Opa pessoal, td bem? Eu comprei um notebook nitro 5 recentemente, estava esperando a memória ram chegar para abrir e colocar o ssd e memória mas para minha surpresa, o ssd no slot 2 não reconheceu, nem mesmo o ssd que veio de fábrica reconheceu no slot 2. eu vi aqui no fórum alguns problemas que aconteceram com umas pessoas com o MESMO modelo de notebook, porém nenhum esclareceu uma dúvida.
Eu tenho um ssd kingston nvme NV1 porém não reconheceu nem no slot 1 nem no slot 2. Segue abaixo:
Então resumindo, eu estou com dois problemas:
1. o notebook não reconhece esse ssd da kingston na versão NV1, somente a versão NV2?
2. o notebook não reconhece nem NA BIOS o ssd de fábrica colocando no slot 2.
Vale ressaltar que tentei a instalação do ssd com os dois juntos, os dois separados, invertendo os ssd nos slots e nada aconteceu. Qualquer um que ficasse no slot 2, não era reconhecido e o ssd da kingston não foi reconhecido em nenhum dos dois nem pela BIOS. Tentei ir naquelas opções ctrl + S que aparece o VMD )acho que é esse) mas msm assim não foi também.
Não tentei atualizar a bios ou o firmware, devo tentar antes de enviar para o suporte? Não queria quebrar mt minha cabeça com isso mas também fico com receio de demorar 1 mês pra fazer esse procedimento porque não posso ficar sem notebook.