Como ativar o menu advanced na bios Notebook Gateway NE57006B

Opções
brazkkj
brazkkj Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2023 em Laptops

Boa tarde pessoas da comunidade

Tenho um notebook gateway NE57006B com a bios InsydeH20 rev. 3.7 na versão 2.06. Eu ja tentei de diversas maneiras de ativar essa opção mas ate agora nada adiantou, fn+tab, f10+a mas nada disso me ajudou, ja vi um video em que se usa um pendrive mas a versão usada foi a 2.07 então acabei não utilizando. Vocês sabem de alguma coisa que possa me ajudar?

o video em questão é este aqui:

**conteúdo removido**

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,324 Community Administrator
    Opções

    Olá brazkkj,

    Agradeço pela sua participação na Acer Community. Gostaria de destacar que não permitimos discussões sobre desbloqueio do BIOS por aqui, devido ao risco potencial de danos permanentes ao seu produto. É importante salientar que a nossa comunidade não é um canal direto de suporte ao cliente, mas sim um fórum onde os membros podem compartilhar conhecimentos e experiências.

    Alguns funcionários da Acer, conhecidos como moderadores, acompanham as discussões e interagem quando apropriado. A essência da nossa comunidade é promover a interação e a troca de ideias entre os membros.

    Esta publicação será encerrada para comentários. Caso tenha outras dúvidas ou questões, sinta-se à vontade para compartilhar em outros tópicos da comunidade.  

    Atenciosamente,  

    Acer-Ingrid  

Esta discussão está fechada.