AN515-57: Incompatibilidade entre SSDs

Rafa_Souzaa
Rafa_Souzaa Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, tenho um Acer Nitro 5 (AN515-57) e decidi fazer um upgrade de armazenamento, inicialmente o not vem com um da ADATA de 512gb e optei colocar mais 1tb só que da kingston o NV2 (deixei como sendo o principal), no entanto, após um tempo de uso ou o not desligava ou travava sendo impossível usar.(A temperatura dos SSDs estava dentro do padrão)

Para resolver tentei formatar mudar de slot… no fim mandei para a garantia e me fizeram o estorno do valor.

Comprei um da lexar NM620, e apresentou a mesma falha e o único jeito que encontrei foi ter que desativar o slot que está o ssd da ADATA.

Então gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema e consegui o sanar de uma outra forma.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! O mesmo problema ocorre após tentar atualizar o bios e o firmware dos ssds?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)