Aspire A515-45: Debloqueio de configurações de video da bios InsydeH20 v1.10
Olá, boa tarde!
Tenho um Aspire A515-45 com ryzen 7 e gostaria de alocar mais memoria RAM para vídeo. Porém nãoencontrei essa opção no menu avançado da minha bios.
Versão da bios é a v1.10
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Procedimentos de como desbloquear Bios, bem como mudanças em opções avançadas, não são permitidas no Fórum, devido regras internas.
Pelo que sei, tanto AMD como Intel o próprio SO administrada a memória ram para vídeo integrada, mas nos AMD sei que o sistema faz um uso maior da RAM para a gpu integrada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá @mutilador21 não existem opções avançadas no BIOS atual e não é possível atribuir mais memória de vídeo se essa opção não aparecer no BIOS, de todas as formas, espere por favor, mas respostas.
Boa sorte.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Olá, boa tarde.
Procedimentos de como desbloquear Bios, bem como mudanças em opções avançadas, não são permitidas no Fórum, devido regras internas.
Pelo que sei, tanto AMD como Intel o próprio SO administrada a memória ram para vídeo integrada, mas nos AMD sei que o sistema faz um uso maior da RAM para a gpu integrada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá mutilador2,
Obrigada pela sua participação. Como mencionado pelo RenanVilela, conversas relacionadas ao desbloqueio do Bios não são permitidas nos fóruns da Acer Community. Obrigada pela sua compreensão. E agora essa discussão será encerrada.
Atenciosamente,CamilaD
Moderadora da comunidade
1