Nitro AN515-52 parou de reconhecer compartilhamento de tela em todas as entradas
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8300H
graphics driver: Intel® UHD Graphics 630
S.O: Microsoft Windows 10 Home
Recentemente meu notbook parou de reconhecer monitores conectados em qualquer entrada. Ele funcionava perfeitamente porem recentemente tentei conectar um switch desse modelo (
) e ele parou de reconhecer as telas.Conectei com 3 cabos diferentes em 3 telas diferentes e nenhuma foi reconhecida.
Eu ja formatei o computador, atualizei os drives, tentei conectar com adaptador tipo-C - HDMI e adaptador USB-HDMI, e nenhuma funcionou.
Eu ja tinha conectado esse switch antes e funcionou perfeitamente.
Nao sei se isso pode influenciar, porem meus controladores estão todos com esse alerta e eu não consegui resolver.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo, verifique se a GPU dedicada está sendo reconhecida.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, funciona corretamente.
0 -
Se você conectar um monitor externo à porta HDMI é reconhecido normalmente também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0