MEU NOTEBOOK A515-51G-C690 FICA PERDENDO A CONEXÃO COM O HD?
Boa Tarde, tenho um Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-C690, ele anda
travando bastante e perdendo a conexão com o HD, achei que poderia ser o problema no HD e realizei a troca dele por um SSD Lexar 960GB, mesmo assim ele continua perdendo a conexão, atualmente estou utilizando o sistema Debian 12, aí eu estou mexendo e do nada ele trava e não consigo mais salva nada e nem utilizar, preciso reiniciar para voltar a reconhecer o HD, às vezes mesmo assim não volta, aí preciso abrir o notebook desconectar o hd do cabo e conectar novamente para reconhecer, lembrando que isso só acontece com esse HD ligado pelo cabo flat que uso para guardar os arquivos, pois o NVME que está instalado o sistema operacional continua funcionando normalmente, esse mesmo defeito acontece no sistema windows também, lembrando que ele já está fora da garantia. Meu notebook atualmente está com 20GB de RAM, uma NVME de 480GB e um SSD Lexar de 960GB.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Você já testou com outro cabo flat?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0