Problema na carcaça do meu Acer Aspire A315-56-33QA

Dianna_Medeiros
Dianna_Medeiros Member Posts: 1 New User

Olá! Desde que realizei a compra do notebook percebi certa resistência na dobradiça, mesmo assim ainda era possível abrir e fecha-lo, contudo agora após cerca de 1 ano e 5 meses de uso ele começou a apresentar um barulho estranho na dobradiça e acabou abrindo a carcaça e eu não estou conseguindo movimenta-lo corretamente com medo de o dano ser maior, vi aqui que esse problema é comum nesse modelo devido a um vício oculto

e que outros usuários passaram por este mesmo infortúnio. Eu gostaria muito de ajuda, uma vez que o prazo da garantia já expirou, como devo proceder?

Respostas

• Olá, boa noite.

Nesses meses de uso você sempre abriu o notebook pelo parte mediana da borda superior da tela ou pelas laterais?

Se você tentar forçar de forma levemente, consegue encaixar a carcaça na tela? Ali são algumas presilhas plásticas.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!