Nitro 5: Bateria carregando mas não sai de 0%

aplima88
aplima88 Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, pessoal.

Acabei de trocar a bateria do meu Nitro 5, pois a antiga já não pegava mais carga. Instalei tudo certinho e essa nova bateria estava 78% carregada. De acordo com o manual, eu deveria calibrá-la, repetir aquele processo de 100% > 0% > 100% três vezes. Ao ligar o notebook na energia, a bateria não subiu a porcentagem de carga além dos 78% iniciais. Então, deixei descarregar/desligar e conectei novamente à energia, mas, a bateria não muda em nada a carga. Ao colocar o cursor do mouse por cima vejo "Carregando 0%", mas não sai disso.

Mais detalhes:
• A luz laranja da bateria fica piscando. A azul, acesa.
• Já realizei o reset na bateria pelo furinho do fundo do notebook: nada.
• Atualizei os drivers: nada.
• Desinstalei a CA da bateria, reiniciei o notebook: nada.
• Realizei o teste do "powercfg -energy" e foi encontrado o seguinte erro: "O PCI Express Active-State Power Management (ASPM) foi desabilitado devido a uma incompatibilidade conhecida com o hardware neste computador".

Alguém teria uma dica do que pode ser feito?

Obrigada.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Verifique no care center, se não esta bloqueado para carregar até 80%.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)