AN515-46-R5WF : Ter máximo de memória ram e ssd possível?
Pessoal estou querendo compra um AN515-46-R5WF AMD Ryzen 7 com a rtx4070 ti 8G. Como a pergunta acima citou. De qual marca compra os ssd e ram. Vou precisa para usar sketchup, autocad e render como lumion, vray. Claro !! que também vou jogar mais não seria o foco.
Oque vocês me indicam?? Abraços !!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @Leonardomc20,
Seja bem-vindo!
Basicamente, procure adquirir SSD e RAM de fabricantes conhecidos, tais como: A-DATA, Corsair, Crucial, Kingston, Samsung, etc.
Na tabela abaixo indicada você encontrará as especificações "oficiais" do fabricante em relação capacidade máxima suportada de módulos RAM instalados na série Nitro AN515-46:
*** Cortesia e créditos para o colega @brummyfan2 por ter fornecido gentilmente estas informações. ***
Entretanto, no tópico abaixo indicado temos o relato de um colega que obteve sucesso ao instalar 64 GB de RAM:
0 -
Tem um limite sim, cada notebook possui ele, no manual do usuário fala e costuma mostrar no site também. Quanto a marca recomendo pegar as que estão no mercado mais tempo e são conhecidas como Kingston (RAM) e SSD tem várias marcas que eu já comprei e gosto.
0