Boa tarde! Tenho um Acer Aspire Nitro 5 (AN517-51-55NT | N18C4). Ele veio já com um SSD NVMe 128Gb, um HD SATA 1Tb e um pente de Memória RAM DDR4 8Gb 2666MHz (Clock Speed) instalados.
Eu gostaria de fazer upgrades nele. O HD SATA, gostaria de trocar por um SSD SATA, gostaria de adicionar mais um pente de Memória RAM de 8Gb para ter 16Gb em Dual Channel ou até mesmo comprar duas melhores e substituir a que já existe, já sobre o SSD NVMe, gostaria de substituir o que veio e comprar mais um, pois este Notebook tem dois slots para SSD.
- Qual é o limite de Memória RAM em Dual Channel e a velocidade máxima suportada pelo meu Notebook?
- Qual é o máximo de armazenamento de um SSD NVMe suportado pelo meu Notebook? Posso comprar dois com o armazenamento máximo suportado? Existem outras especificções para me atentar na hora de comprar os SSDs NVMe?
- Qual é o máximo de armazenamento de um SSD SATA suportado pelo meu Notebook? Existem outras especificções para me atentar na hora de comprar os SSDs NVMe?
Desde já, agradeço qualquer ajuda!
[Título editado para incluir modelo do produto]