Qual memória RAM comprar? - Acer Nitro 5 AN515-57-73GF
Bom dia! Recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-57-73GF e queria uma ajuda para saber qual memória RAM seria ideal visando uma expansão da mesma, ele já vem com 16GB de RAM porém no anúncio diz ser expansível até 64GB (pretendo por +16GB). Poderiam me ajuda em relação ao modelo, frequência e outras especificações que me permitam adquirir um modelo compatível?!
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você já está com o notebook?
Se sim faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa noite! Segue os prints…
Desde já agradeço por sua ajuda!
0 -
Esse modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz CL22 16GB (perfil JEDEC)
Nesse caso é só procurar outro módulo com essas mesmas especificações.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0