Tela piscando em pixels verdes Notebook Nitro AN515-51
A tela do meu notebook começou a piscar/tremer em alguns cantos, em pixels verdes e cor de rosa. Já tentei atualizar os drivers da placa de vídeo, mas não sei o que pode estar causando isso. O problema acontece mesmo quando o notebook não está em contato com o carregador, ocorrendo tanto durante jogos tranquilos como Lol, até utilizando o navegador.
Esse é o link do problema que estou passando. Alguém já passou por algo parecido?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Você pode informar o modelo exato do computador? Exemplo an525-55. Você já tentou desconectar a bateria e o cabo Edp?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@Commodore_1995# Sim sim, o modelo é o Acer Nitro 5 AN515-51. Já tentei o notebook carregando e também sem o cabo de alimentação. Mas não desconectei a bateria dele.
0 -
Sem solução até agora? O meu é o mesmo modelo, adquirido em 2019… Ontem começou a apresentar exatamente esse mesmo problema
0 -
Olá @1_Luuke,
Seja bem-vindo!
Inicialmente, verifique se os drivers dos controladores gráficos e o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-51 estão atualizados com as últimas versões disponíveis:
Caso o problema de tela piscando / tremulando persista, é possível que haja algum problema no painel LCD.
0 -
Seria interessante que você informasse o modelo do computador. Exemplo: AN515-54-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0