PT316-51s: tem 10 dias ainda é o Care Center não funciona

Opções
xgamsx
xgamsx Member Posts: 5

Tinkerer

editado novembro 2023 em Acer Software

meu notebook tem 10 dias ainda é o Care Center não funciona, será que perco muito sem isso? será que se eu fizer formatação limpa resolve? tenho um Acer Predator Triton 300 SE PT316-51s, o Acer care sempre diz que ele não esta pronto para iniciar e só desinstalando e reinstalando para ele abrir porém passa um tempo ele ja não funciona denovo e tento abrir aparece mesmo mensagem, ja tentei de tudo que vi no forum e nada resolve 😪

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,948 Guru
    Opções

    Olá @xgamsx,

    Você já tentou fazer o download e instalar a versão mais recente da ferramenta Acer Care Center na página de suporte do seu Predator PT316-51s:

    https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Predator_PT316-51s/downloads?suggest=PT316-51s;0

    Eu particularmente não uso mais o Acer Care Center (ACC) há algum tempo, em virtude do mesmo causar inúmeros problemas no Windows 11 e ser um dos causadores de desligamentos abruptos (Evento ID 41). Muito provavelmente, por instalar um driver que fica interferindo no gerenciamento da bateria (ACPI) para limitar a carga em 80%. Recurso esse totalmente desnecessário, em virtude das baterias de Li-ion atuais dispor de um "chip inteligente" que controla com melhor eficiência as funções de carga e descarga.

    E sinceramente, o ACC não faz a menor falta!

  • xgamsx
    xgamsx Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções

    ja fiz sim a instalação do mais recente e o problema sempre persisti, o jeito então é ficar sem ja que aparentemente não afeta em nada positivamente

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você pode instalar o appxbundle e o netframework?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)