Dificuldade para ligar A51552G-56UJ
Senhores, meu note aspire 05 só liga se eu mantiver a tecla CTRL apertada, e só se mantem ligado se deixar alguma tecla sempre pressionada. Alguém sabe o que pode ser feito?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá @PAULO_1979,
Seja bem-vindo!
Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu Aspire 5.
Pelo seu relato, tudo indica que o teclado do seu laptop esteja "em curto", problema bastante comum nestes laptops.
0
Respostas
-
Olá @PAULO_1979,
Seja bem-vindo!
Por favor, informe para nós o modelo (nome completo) do seu Aspire 5.
Pelo seu relato, tudo indica que o teclado do seu laptop esteja "em curto", problema bastante comum nestes laptops.
0 -
Obrigado eGomes. Modelo ASPIRE5 A51552G-56UJ
1 -
Isso pode ser um curto no teclado. O seu computador está na garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já está fora da garantia.
0 -
É possível que seja um curto no teclado. Você já pensou em trocá-lo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0