3 Telas no Nitro5 AN515 55 51D3
Tinkerer
Tenho um NITRO 5 AN515 55 51D3 e preciso colocar uma tela via porta USB, porém todos adaptadores que coloquei não funcionam. Somente o WAVLINK funciona?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Nos comentários um usuário disse que a transmissão não fica boa.
Você poderia optar por uma dockstation, apesar de ser um pouco mais caras, há mais portas também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O video fala que ele estende 3 telas, o link que eu mandei o adaptador adiciona uma nova tela
0 -
Pelo que entendi ele estende até duas telas pelo adaptador e somando mais a tela do notebook teremos as 3 telas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0