ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então, comprei um notebook ACER nitro 5 modelo N20C1 com linux Gutta pois era de pronta entrega. Ocorre que trabalho com computação gráfica, logo para rodar programas como Solidworks exigem-me um Windows 11. Tenho a licença do WIN11 original, só que na hora de fazer a instalação desse foram exgidos alguns drivers de CD, audío e etc… o problema é que ao voltar ao Gutta para colocar a partição WINDRIVER (que dizem servir para resolver esse problema) em um pendrive, acabei apagando a mesma do meu aparelho por descuido. Queria saber oque faço para recuperar essa pasta, ou se posso resolver esse problema dos drivers de outra forma, e se possível, como. ME admiraria receber uma indicação precisa dos drivers necessários e onde encontra-los, pois pouparia a todos os envolvidos tempo e esforço.
Olá! Seria interessante informar o modelo do computador. Seria referente ao modelo AN515-58? Se sim, vá no site da Acer e depois baixe e extraia o driver Intel Rapid Storage ou o driver do chipset.
Olá @Daniel2029302,
Geralmente o Windows Update oferece atualizações opcionais para atualizar o driver de alguns dispositivos.
Por um acaso seu laptop não seria este modelo Nitro AN515-44!? Caso afirmativo, você pode fazer o download dos drivers no link abaixo indicado: