acer nitro 5 an515-57: começa alagar do nada fazendo com que eu tenha que reiniciar o notebook
pessoal adquiri um acer nitro 5 com um i5 11400h e uma rtx 3050, veio com 8gb de memoria ram e eu fiz o upgrade para 64gb(o máximo que ele suporta) porém agora depois de um mês de uso ele começa alagar do nada fazendo com que eu tenha que reiniciar o notebook, a onde pode ser o problema?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá! Você está configurando o computador para alto desempenho nas opções de energia e na configuração do painel de controle NVidia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim, configurei tudo no desempenho máximo, mas antes ele não fazia isso, rodava bem, sem apresentar nenhum problemas
0 -
deixei o gerenciador de tarefas pra ver se a cpu estava atingindo o 100% de uso mas não acontece isso
0 -
Há algum antivírus instalado e você já configurou no nitro sense também?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não tem nenhum anti-virus e o nitro sense esta configurado, tanto que estou deixando as ventuinhas no maximo
0