AN515-46: Cpu esquentando demais e travando os jogos..
Boa tarde amigos, a mais ou menos 4 meses comprei um Acer Nitro 5 AN515-46, e de uns tempos para cá não consigo jogar absolutamente nada, pois o Notebook chega rápido aos 90 graus e o jogo despenca de desempenho ficando travado rapidamente, a CPU esquenta muito a GPU fica numa temperatura normal..
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Por favor, poste uma captura de tela do ventilador NitroSense e do perfil de temperatura quando a CPU esquenta.
Please post screenshot of NitroSense fan and temperature profile when CPU gets hot.
Jack E/NJ
0 -
Da uma olhada no final desse post
0 -
Eu não posso fazer uma captura de tela porque qdo eu fecho o jogo a temperatura já cai para abaixo dos 70 graus é uma coisa instantânea. É inadmissível um Laptop GAMER com 4 meses de uso que me custou 8.000 reais, não aguentar nenhum jogo. Para outras funções funcionam perfeitamente, testei com After Effects e Photoshop abertos e a temperatura chega no máximo a 70 graus.. decepcionado demais com esse produto. Testei agora Farcry 5 via UBI Soft Connect, fiquei travado no menu, nem entrou no jogo sai, mas a temperatura cai rapidamente em segundos de 94 para 54 graus, não dá tempo nem de fazer o print..
0 -
> a temperatura cai rapidamente em segundos de 94 para 54 graus
Isso é muito quente. E as temperaturas mudam muito rápido. A CPU/GPU do seu modelo pode depender parcialmente de refrigeração líquida em vez de apenas ar. Pode haver um vazamento de refrigerante que resulta em rápidas oscilações de temperatura. Como ainda deve estar na garantia, você deve providenciar um serviço de reparo em garantia o mais rápido possível
That's too hot. And temperatures change too fast. Your model's CPU/GPU may partly rely on liquid instead of all air cooling. It may have a coolant leak that results in rapid temperature swings. Since it should still be under warranty, you should arrange for warranty repair service as soon as possible
Jack E/NJ
0