AN515-58G: PU DEDICADO INATIVA
Tenho o Nitro 5 modelo AN515-58. Acho que estou com problema na minha placa de video.
Para atividades leves, no nitro sense aparece a temperatura dela, mas não aparece a quantidade de carga, quanto que ela está sendo utilizada.
Além disso, quando estou jogando, tudo fica de responsabilidade do processador e da placa de video integrada dele, isso ta fazendo ele aquecer muito.
Já baixei o drive vga para rtx 3050, que é a minha, e a versão do meu nitro sense é a de 2023.
Preciso fazer alguma configuração diferente?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Em relação a aparecer como sem utilização e somente mostrar a temperatura está normal, no meu Predator é dessa forma.
Agora o que pode estar ocorrendo é o driver com algum problema, visto que comentou que em jogos que está processando é a gpu integrada.
Pelo Gerenciador de Dispositivos há algum erro com o driver da gpu dedicada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0