AN515-58G: PU DEDICADO INATIVA
Tenho o Nitro 5 modelo AN515-58. Acho que estou com problema na minha placa de video.
Para atividades leves, no nitro sense aparece a temperatura dela, mas não aparece a quantidade de carga, quanto que ela está sendo utilizada.
Além disso, quando estou jogando, tudo fica de responsabilidade do processador e da placa de video integrada dele, isso ta fazendo ele aquecer muito.
Já baixei o drive vga para rtx 3050, que é a minha, e a versão do meu nitro sense é a de 2023.
Preciso fazer alguma configuração diferente?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Em relação a aparecer como sem utilização e somente mostrar a temperatura está normal, no meu Predator é dessa forma.
Agora o que pode estar ocorrendo é o driver com algum problema, visto que comentou que em jogos que está processando é a gpu integrada.
Pelo Gerenciador de Dispositivos há algum erro com o driver da gpu dedicada?
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
__________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
__________________________________________________________________________________________________0