Compatibilidade de SSD Kingston NV2 1TB M.2 em Acer A515-51-52CT
Eu queria fazer um upgrade no meu notebook acer A515-51-52CT ao colocar um ssd M.2.
Queria saber se é possível colocar um SSD Kingston NV2 1TB M.2, que usa entrada pci 4.0, no meu computador que só possui entrada até 3.0.
Não haveria perda de velocidade pois a velocidade do SSD ainda está dentro do padrão para SSDs gen3. Porém, gostaria de saber se o SSD é compatível com o resto das minhas configurações e não entendo exatamente se a entrada 3.0 na placa limita apenas velocidade ou também compatibilidade.
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, é compatível, os SSDs Gen 4 M.2 NVMe são compatíveis com versões anteriores de placas-mãe com capacidade para SSD Gen 3, mas as velocidades serão limitadas às velocidades do SSD Gen 3.
1
Respostas
-
Oi,
Sim, é compatível, os SSDs Gen 4 M.2 NVMe são compatíveis com versões anteriores de placas-mãe com capacidade para SSD Gen 3, mas as velocidades serão limitadas às velocidades do SSD Gen 3.
1 -
Olá, bom dia.
Será que não é melhor procurar um Gen3x4 , no caso seria mais em relação ao preço, que ao meu ver estaria sendo mais interessante.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0