Killer Control Center Presta ou Não?
Gostaria de saber se vale a pena manter esse app instalado e funcionando?
Vi alguns vídeos de muitas pessoas falando que esse app só serve pra atrapalhar e que não vale deixa-lo funcionando, ele até ensina a desativa-lo…
Eu particularmente acho ele meio chato as vezes pq fica trocando de rede o tempo todo, sendo que estou praticamente debaixo do meu Wi-Fi, sem contar que as vezes demora para conectar…
Optei por desativa-lo, vou fazer um teste por 1 semana, bora ver se melhora a estabilidade.
Link de quem ensina a desabilitar:
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Na minha opinião o app é mais para um overview da rede em si, nos mostrando algumas informações e etc.
Há algumas opções para realizar ajustes, afim de melhorar o desempenho, mas não vejo necessidade. Se a rede está mudando verifique se a opção Conexão Automática está desativada, normalmente deixo somente em uma rede essa opção, no caso não fica trocando a rede, isso com um roteador de duas bandas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Como disse o nosso amigo, o Killer Control Center (KCC) possui alguns recursos interessantes. Porém, ele pode afetar o funcionamento de alguns aplicativos:
0