A515-54: PLACA MÃE DA0ZAWMB8G0 REV:G - Preciso comprar

Opções
SAMU_LassanceMG
SAMU_LassanceMG Member Posts: 1 New User
editado novembro 2023 em Laptops

Olá, tenho uma assistência técnica não autorizada da ACER e me deparei com um problema de um regulador de voldagem queimado na placa mãe do notebook Aspire A515-54 series modelo: N18Q13 PLACA MÃE DA0ZAWMB8G0 REV:G. Infelizmente não encontrei o regulador no mercado para fazer a reposição, procurei a placa mãe e tembém não encontrei, o notebook não se encontra mais na garantia de fpabrica, mas tem menos de 2 anos de uso. Como faço? teria como me enviar o contato de um fornecedor?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Você já procurou pelo modelo do regulador de tensão, no alliexpress? Você tem o esquema dessa placa?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)