Qual chave devo usar no parafuso de número 7 no Acer Nitro 5 AN515-57?
Tinkerer
Preciso trocar a pasta térmica do meu Nitro 5 e limpar os coolers, pois ele está esquentando muito, atingindo os 90ºC na CPU, porém não tenho a chave para desparafusar o parafuso de número 7 e eu não sei qual chave devo usar. OBS: ele não está espanado kkkkk
Respostas
-
Olá, boa noite.
Praticamente qualquer uma dessas duas Philips vai servir:
Chave Philips PH0
Obs: se o notebook estiver na garantia não aconselho a troca da pasta, visto que poderá invalidar a mesma.
Obs1: veja em minha assinatura onde cito dicas de como amenizar as temperaturas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nenhuma dessas serviu KKKKK, muito estranho
0 -
Estranho, eu uso dessas e dá certo.
As chaves ficaram folgadas ou não entraram no parafuso?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0