ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu tenho um Acer Aspire 553-G T4TJ e eu queria fazer um upgrade de memória ram nele, ele tem dois slots e eu queria saber afundo sobre qual memoria comprar, eu vi na internet um modelo da Kingston, uma Kingston Fury Impact de 8gb 2666mhz, com umas pesquisas eu sei que a velocidade da memoria será reduzida e só suporta módulos de 2133mhz, porém, eu li em outro fórum que essa mesma não funcionaria por conta de uma tecnologia chamada XMP, e que por conta disso ela não funcionaria no meu computador. Se alguém puder tirar minhas dúvidas e até recomendar alguma memória seria muito bom!
[Título editado para incluir modelo do produto]
@Naysus boa noite sim é possível expandir até 32Gb (2x16Gb) 2133MHz, vou dar um conselho de pai para você, esqueça as etiquetas bonitas colada nas memórias e compra a mais barata o desempenho de uma para outra é bastante inespressível, ja vendi muita memória, então já testei e fiz muito benchmark e o ganho em jogos fica de até 3 frames para gamers o que para meus humildes olhos não tem difença nenhuma notável hehehehe. E outra coisa eu nunca me preocupei com isso de XMP e comprei sem me atentar a essas coisas e já instalei memórias do tipo gamers em Note não gamers e funcionou normal, então so comprando mesmo para ver se roda ou não, mais se você já viu algum relato que não funciona então não compre.
@Naysus boa noite sim é possível expandir até 32Gb (2x16Gb) 2133MHz, vou dar um conselho de pai para você, esqueça as etiquetas bonitas colada nas memórias e compra a mais barata o desempenho de uma para outra é bastante inespressível, ja vendi muita memória, então já testei e fiz muito benchmark e o ganho em jogos fica de até 3 frames para gamers o que para meus humildes olhos não tem difença nenhuma notável hehehehe. E outra coisa eu nunca me preocupei com isso de XMP e comprei sem me atentar a essas coisas e já instalei memórias do tipo gamers em Note não gamers e funcionou normal, então so comprando mesmo para ver se roda ou não, mais se você já viu algum relato que não funciona então não compre.
Olá! Este site pode ajudar:
https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-E5-553G/34584