SSD compatível com o acer nitro 5 AN515-57-52LC?

Gostaria de saber se meu acer AN515-57-52LC é compatível com o SSD 1 TB Kingston Fury Renegade, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 7300MB/s e Gravação: 6000MB/s, Preto - SFYRS/1000G

Tenho medo de comprar e não ser compatível, preciso de ajuda nesse quesito. Obrigada desde já. :)

Respostas

  • Olá! Sim, é compatível. Algumas versões desse modelo vem com duas portas gen4x4, pois isso depende da placa de vídeo.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Olá, boa noite.

    Como foi falado depende da GPU do notebook, veja só:

    De todo modo aceita o Nvme Gen4x4, a questão seria no slot2, aí é bom dar uma olhada direto na placa, se houve a inscrição PCIE/Sata aí está equipado com a GPU que está em primeiro no print.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,690 Guru

    @RenanVilela,

    Interessante essa informação! Se não for incômodo, teria como você postar a lista de processadores que equipam os Nitro 5 AN515-57?

    É hora de dizer adeus ao Windows 11! 🤢🤮👎🏻 Linux Zorin e Mint, aí vou eu...🫡🫣

  • Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,690 Guru

    Caramba! 😮

    Eu pensei que o slot M.2 era conectado ao PCH. Na verdade, o dGPU faz o acesso diretamente a unidade de armazenamento através do NVIDIA RTX IO:

    https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/rtx-io-gpu-accelerated-storage-technology/

    https://www.tecmundo.com.br/voxel/266970-rtx-io-tecnologia-revolucionar-o-pc.htm

    É hora de dizer adeus ao Windows 11! 🤢🤮👎🏻 Linux Zorin e Mint, aí vou eu...🫡🫣