Upgrade Memória RAM AN517-51 Melhor colocar mais uma de 8GB 2666 ou mais uma de 16GB?
Tinkerer
Olá! Quero fazer um upgrade de memória Ram Nitro 5 AN 517-51, vem original com 8GB 2666 Mhz. Melhor colocar mais uma de 8GB 2666 ou mais uma de 16GB? Melhor manter 2 de capacidades iguais? Obrigado.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @GuilhermeW seu computador suporta no máximo 32 Gb divididos em dois módulos de 16 Gb cada do tipo DDR4 com velocidade máxima de 3200 Mhz.
Quanto a colocar outro módulo de 8 GB ou de 16 GB, para manter o dual channel é melhor que seja de igual capacidade. Nas imagens você pode ver que não é recomendado misturar módulos de capacidades diferentes, mas o mais importante o problema é que o módulo que você colocou é compatível.
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1 -
Olá, boa tarde.
Se possível faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Segue os dados
0 -
Penso em colocar mais uma de 8GB, com as mesmas configurações da original, ativando o dual channel…
0 -
Esse modelo vem equipado com uma SODIMM DDR4 2666MHz 8GB CL19, nesse caso é só procurar outro módulo com essas mesmas especificações (perfil JEDEC).
Procure de marcas como Crucial, Husky, SK Hynx, etc.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1