Nitro 5 com vazamento de luz
Comprei esse notebook Acer Nitro 5 há 3 dias, e ontem notei que possui vazamentos de luz na tela.
Dando uma pesquisada muita gente fala que é muito comum em telas Ips, porém não deixa de ser frustrante.
A questão é: esses vazamentos se agravam com o tempo? Devo solicitar a troca do produto por outro?
Respostas
-
Olá @Melaguiar,
Verifique nestes pontos com maior iluminação nas bordas, se a moldura da sua tela não está mal encaixada.
0 -
Olá, bom dia.
É normal até certo ponto, tenho um Predator que também possui vazamento de luz e não aumentou com o tempo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você acha que esse meu está dentro do limite aceitável? Eu percebo o vazamento mais no canto inferior direito. Principalmente quando está reproduzindo uma imagem escura ou quando ligo o notebook.
É como se tivesse uma mancha "esfumaçada" no local.
Eu tenho a opção de devolver pra loja e pedir o reembolso, porém, como peguei ele em uma promoção relâmpago por um preço muito bom, preferi continuar com ele e resolver com a garantia da Acer depois, caso essa mancha piore.
0 -
Olha, pela foto me parece que está aceitável sim.
E como te falei, ao menos no meu note aqui não aumentou não, e como o seu ainda tem praticamente um ano de garantia vigente, sugiro esperar, pois caso aumentar é só acionar, agora como ainda está dentro do prazo de desistência (7 dias), você pode pedir a devolução também.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu pensei em pedir a devolução, porém como eu peguei ele em uma promoção, pagando cerca de R$3700, acho que não vale a pena devolver por esse detalhe, tendo o risco de pagar mais caro em outro depois e ter o mesmo problema ou vir com um defeito pior.
Tirando isso o notebook está funcionando bem até agora, gostei bastante!! Espero que os vazamentos não piorem.
0 -
Eu concordo, visto que como é promoção pode não conseguir o mesmo modelo.
Se utilizar um brilho um pouco menor o vazamento fica bem menos perceptível.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0