nitro 5 an515-45-r0m5 upgrade RAM
Olá amigos, estou pensando em fazer um upgrade no meu nitro 5 an515-45-r0m5, de até 32GB de ram, queria saber se esta ram abaixo e compatível:
Melhor resposta
-
Olá, @MatheusBaeta!
Como podemos ver nas suas imagens que você anexou e pelas informações gentilmente cedidas pelo ilustre amigo @Alejandro_AC, o módulo RAM em questão que você pretende adquirir deverá ser compatível. Pois além de ser do mesmo fabricante, também possui timings (Cas Latency) semelhantes. 😉
0
Respostas
-
Olá @MatheusBaeta,
Seja bem-vindo!
Por favor, faça o download e execute a ferramenta CPU-Z. Em seguida anexe aqui imagens das guias: Mainboard, Memory e SPD (para cada slot # que estiver ocupado).
0 -
Olá @MatheusBaeta além do que foi comentado pelo ilustre colega @egomes, deixo para vocês as informações que constam no manual de serviço do seu equipamento:
Não sei se a memória que você mencionou é compatível, mas antes de comprá-la tente entrar em contato com o fabricante para ter mais segurança e não ter problemas posteriores:
Estas são as memórias compatíveis do fabricante Crucial:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
1 -
Boa noite pessoal, segue as imagens
1 -
Vou verificar amigo, muito obrigado.
0 -
Olá, @MatheusBaeta!
Como podemos ver nas suas imagens que você anexou e pelas informações gentilmente cedidas pelo ilustre amigo @Alejandro_AC, o módulo RAM em questão que você pretende adquirir deverá ser compatível. Pois além de ser do mesmo fabricante, também possui timings (Cas Latency) semelhantes. 😉
0 -
Então essa memoria ram que enviei do ML é compatível?
0 -
Sim! Como já mencionado anteriormente é compatível.
Antes de instalar os novos módulos RAM atualize o firmware UEFI / BIOS do seu Nitro AN515-45 para a última versão disponível 1.11, pois a mesma inclui melhorias no microcódigo AGESA e deve também melhorar a compatibilidade e suporte do controlador de memória integrado a novos módulos RAM de maior capacidade:
0