SF315-41G bios v2.12 alterar boot

Opções
Ricksw
Ricksw Member Posts: 36 Die Hard WiFi Icon

Boa tarde a todos.

Necessito de instalar um segundo sistema operativo e neste caso é o win 7. Criei uma partição de 20 Gb e necessito no arranque com uma pen bootavel escolher esta no arranque e instalar o win 7.

Pen Bootavel feita com a ferramenta do EaseUS . Como faço? Já tentei varias formas . Shift + reiniciar, aparece o menu e escolho usb device, depois tentei com cd / dvd device e nada tbm e não consigo fazer arrancar por ela. Obrigado pela ajuda

Respostas

  • Ricksw
    Ricksw Member Posts: 36 Die Hard WiFi Icon
    editado outubro 2023
    Opções

    esta é a bios presente neste acer

    [Comentário editado para excluir número de série] 

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! O bios desse modelo permite alterar o bootmode?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ricksw
    Ricksw Member Posts: 36 Die Hard WiFi Icon
    Opções

    Olá . A BIOS não permite mudar e está em UEFI não dá para colocar em Legacy.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você já tentou configurar o pendrive pelo rufus?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ricksw
    Ricksw Member Posts: 36 Die Hard WiFi Icon
    Opções

    Boa tarde

    Vou tentar fazer. Ponderar bem se vale apena criar mais problemas do que aqueles que eu quero resolver. Obrigado. Cumprimentos