O Acer Nitro 5 AN515-55 suporta a interface de conexão Gen4x4?
O Acer Nitro 5 AN515-55 suporta a interface de conexão Gen4x4? Queria saber pois estou querendo um SSD para meu Acer, e só acho interface de conexão Gen 4x4.
Também queria saber modelos bons de SSD de 512Gb compatível com meu Nootbook.
Respostas
-
Olá,
Os slots M.2 disponíveis no Nitro 5 AN515-55 possuem suporte para PCIe NVMe Gen3x4, sendo o segundo com suporte para PCIe / SATA.
Na teoria, os SSDs PCIe NVMe Gen4 são retrocompatíveis com Gen3.
Em relação a recomendação de marcas, procure adquirir unidades SSDs de fabricantes conhecidos, evitando marcas genéricas e/ou desconhecidas.
1 -
Olá, boa tarde.
Complementando a informação do nosso amigo:
Pelo manual não nos diz nada sobre aceitar o 4x4, mas em tese funcionará com velocidades reduzidas à Gen3x4.
Esse usuário adquiriu um Gen4x4 e foi reconhecido, mas com as velocidades reduzidas, como esperado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Ok, vamos ver se eu entendi, o acer nitro 5 AN515-55 "aceita" o gen4x4 mas ele reduz a velocidade? Mas se eu comprar um SSD Gen3x4 ele vai usar o máximo da velocidade dele?
Então posso comprar um SSD Gen4x4 sem medo que vai funcionar?1 -
Alguns modelos gen4x4 são retrocompatíveis com gen3x4. Portanto, deve funcionar. A depender do preço, eu verificaria a diferença e se realmente compensar comprar um gen4x4 ou não.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Correto, 4x4 será limitado em 3x4, por isso a depender não compensa um 4x4 pelo preço, bem como não entregará a velocidade máxima
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0