Nitro 5: Problema bug gráfico em jogo
Bom dia , estou com esse problema gráfico desde que comecei a jogar o Asphalt 9, nas pistas com chuva, já diminui a escala de resolução, mudei do hd pra ssd mas não resolve, se alguém puder ajudar agradeço, tentei mandar um vídeo mas não dá , é no Acer Nitro 5
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Resolvi baixando o jogo pela Steam, jogando pelo Xbox no PC que estava dando esse problema
0
Respostas
-
Mandei o link
0 -
Resolvi baixando o jogo pela Steam, jogando pelo Xbox no PC que estava dando esse problema
0 -
Você havia baixado direto pela loja da Microsoft?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, baixei pela loja da Microsoft e também pelo aplicativo do Xbox, e lá no aplicativo diz isso quando seleciona o jogo
0 -
“A verificação de desempenho ainda não está disponível”,
0 -
Na Steam eu baixei, joguei as fases com chuva e não tive nenhum problema
0 -
Pode ter ocorrido alguma incompatibilidade então.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
sim, deve ter sido isso
0 -
Sim, baixei pela loja da Microsoft e também pelo aplicativo do Xbox
0